sábado, novembro 23

Encontro gratuito fala de marketing de influência no Liberty Mall

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O assunto movimenta o Espaço Cultural do shopping na próxima terça, 23/8, na 2ª edição do projeto “Presença Digital e Conexões”. O evento apresenta as tendências da área com dicas de especialistas da capital. Inscrições abertas e vagas limitadas

Quem nunca assistiu a um digital influencer nas redes sociais e, no mínimo, ficou com vontade de experimentar uma receita, dica, ou de comprar um produto sugerido, que atire a primeira pedra. De olho nessa tendência, muitos empresários e profissionais se perguntam qual é a melhor forma de fortalecer suas marcas por meio desses influenciadores. Para responder a essa e muitas outras dúvidas sobre o assunto, o segundo encontro do projeto “Presença Digital e Conexões” contará com a presença das empresárias Valéria Lessa e Ray Milhomem, da agência brasiliense de influenciadores digitais, featnum bate-papo descontraído, em formato de talk show, com o tema central “Marketing de influência: O que funciona?”. Marcado para a próxima terça-feira, 23 de agosto, o evento tem início às 18h30, no Espaço Cultural do Liberty Mall. Inscrições gratuitas pelo link https://lkt.bio/presencaeconexoes.

O influenciador digital se consolida cada vez mais como profissão do futuro. Segundo pesquisa da SignalFire (2020), existem pelo menos 50 milhões de influenciadores no mundo, que atuam em diferentes plataformas, como Instagram, Twitch e YouTube. Quando falamos de Brasil, estamos falando do país dos influenciadores: aqui são cerca de 500 mil, segundo levantamento da Nielsen. Soma-se a isso o fato de que 140 milhões de brasileiros estão nas redes sociais e, destes, 52% seguem pelo menos um influenciador (segundo o Ibope Inteligência de 2021).

O termo marketing de influência tem se revelado como uma ferramenta indispensável para as marcas. “As campanhas de marketing de influência geram relacionamento, movimento e valor para as marcas. E os micro e nano influenciadores também podem gerar grande resultado em relacionamento e engajamento nas redes sociais das empresas”, explica a digital influencer Valéria Lessa, que decidiu contribuir para a profissionalização dos influenciadores digitais em Brasília, com a proposta de fazer uma conexão personalizada entre profissionais e marcas. Ela se uniu à Ray Milhomem na fundação da primeira e maior agência de influenciadores digitais do Distrito Federal: a Influ Brasília. No mercado há pouco mais de quatro anos, como empresa especializada em marketing de influência, estratégia e planejamento, a agência possui hoje um mailing de mais de três mil influenciadores cadastrados, de todas as regiões do DF.

No talk show “Marketing de influência: O que funciona?”, Valéria e Ray serão conduzidas pela jornalista Denise Margis, a empresária Renata Bassani, a especialista em mídias sociais, Daniela Felizardo e a economista e empresária Suely Martins, que além de mediadoras, estão à frente da organização do projeto “Presença Digital e Conexões”.

Serviço: 2º Presença Digital & Conexões

Talk Show “Marketing de influência: o que funciona?”

Data: terça-feira, 23 de agosto, às 18h30

Local: Espaço Cultural do Shopping Liberty Mall – SCN Qd. 2 Bloco D

Inscrições gratuitas:

Vagas limitadas: https://lkt.bio/presencaeconexoes

Mais informações:

Assessoria de Imprensa

Etcetera Comunicação

(61) 99114-4584

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta