sexta-feira, setembro 19

Dengo lança Gianduia de Castanha-de-Caju com Chocolate Caramelizado e traz de volta o Quebra-Quebra de Morango

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Marca aposta em novidade e tradição que celebram o melhor do cacau brasileiro

A Dengo Chocolates, referência em chocolate bean-to-bar e práticas sustentáveis, traz em setembro duas novidades que prometem conquistar os consumidores: a inédita Gianduia de Castanha de Caju com Chocolate Caramelizado, e o retorno do amado Quebra-Quebra Ao Leite com Morango. A união entre sabor e inovação reforça o compromisso da marca em criar experiências com mais cacau, menos açúcar e ingredientes brasileiros de alta qualidade.

Inspirada na receita tradicional de Turim, a gianduia da Dengo substitui a avelã pela castanha-de-caju brasileira, resultando em um chocolate macio, cremoso e cheio de personalidade. A nova versão combina a pasta de castanha-de-caju com chocolate branco caramelizado, disponível a granel (R$ 41,90/100g). O portfólio mantém a Gianduia Ao Leite, já querida pelos consumidores, feita com pasta de castanhas e um mix de chocolates Dengo, disponível a granel (R$ 41,90/100g).

“As gianduias são um exemplo da nossa filosofia: valorizar ingredientes locais em criações que unem sabor e inovação. Ao trazer a castanha-de-caju para o centro da receita, ressignificamos um clássico italiano em uma versão tipicamente brasileira”, comenta Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Dengo Chocolates.

Para os que estavam com saudade, o Quebra-Quebra Ao Leite com Morango, um dos produtos mais icônicos da Dengo, está de volta. Feito com chocolate ao leite 38% cacau e pedaços de morangos liofilizados, disponível a granel (R$ 41,90/100g), e pronto para ser compartilhado em momentos de afeto.

Sobre a Dengo Chocolates
A Dengo é uma marca de chocolates bean-to-bar com mais cacau, menos açúcar e com ingredientes brasileiros. Como um negócio de impacto social, une pessoas em um ciclo justo, compartilha sabores autênticos e promove renda digna para 194 pequenos e médios produtores de cacau, conservando a natureza e inspirando quem consome. Com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil e duas unidades em Paris, a Dengo está envolvida em todas as etapas do processo: adquire o cacau diretamente dos produtores, desenvolve receitas únicas com ingredientes brasileiros e oferece ao consumidor uma experiência única com um chocolate de qualidade.

 

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Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 26 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

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