quinta-feira, maio 8

Dengo lança campanha “Deixa Aflorar” para o Dia das Mães e propõe um olhar mais real sobre a maternidade

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A marca apresenta produtos exclusivos e promove experiência imersiva com convidadas como Tainá Müller e as irmãs Meinke

A Dengo Chocolates, marca brasileira de chocolate bean-to-bar, lança a campanha “Deixa Aflorar” para celebrar o Dia das Mães. A proposta é encorajar um olhar mais sensível e realista sobre a maternidade destacando as múltiplas camadas dessa jornada vivida por mulheres que equilibram afeto, desafios, conquistas e desejos pessoais.

“A maternidade pode ser doce, mas também é complexa. Com esta campanha, queremos valorizar esse florescer autêntico, que passa pelo amor, mas também pela vulnerabilidade, pela força e pela liberdade de ser quem se é. Queremos que cada mulher se sinta vista, acolhida e respeitada em sua própria experiência”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Dengo.

A campanha parte de situações cotidianas com as quais muitas mães se identificam: voltar da licença-maternidade com culpa, esconder um chocolate para comer sozinha, ou lidar com as birras de um filho adolescente. São realidades que merecem ser acolhidas com verdade, leveza e coragem.

Como parte da campanha, a marca lança três novos produtos exclusivos para presentear neste Dia das Mães: com o sucesso de vendas da data no ano anterior, a Dengo traz a caixa de quebra-quebra (188g R$ 109,90) sabor chocolate branco e morango que conta com 8 trufas ao leite que unem cremosidade somado à leveza do chocolate branco; a caixa de trufas edição especial (132g R$ 89,90) com 16 unidades, os sabores trazem a suavidade do coco, o cítrico do maracujá e a cremosidade do chocolate ao leite em deliciosas ganaches e a caixa de drágeas (200g R$ 139,90) que na primeira mordida trazem a crocância e o sabor das drágeas de macadâmia com sal, castanha de caju, coco e amêndoas de cacau.

Para marcar o lançamento, a Dengo promoveu um workshop especial na Fábrica de Dengo, em São Paulo. O evento reuniu a atriz Tainá Müller e as duas irmãs criadoras de conteúdo, Hariana e Manoela Meinke, junto com a sua mãe, Carlise Meinke, em uma vivência sensorial conduzida pela mentora terapêutica Camila Dias. Inspirada no ciclo das estações, a experiência convidou as participantes a refletirem sobre o florescer da maternidade em suas diferentes fases. A ambientação foi assinada pelo ateliê de flores Bela do Dia, e a condução gastronômica foi realizada pela pâtisserie e diretora de inovação da Dengo, Luciana Lobo.

Os conteúdos podem ser vistos nas redes sociais da Dengo dengochocolates.

Sobre a Dengo Chocolates

A Dengo é uma marca de chocolates bean-to-bar com mais cacau, menos açúcar e com ingredientes brasileiros. Como um negócio de impacto social, une pessoas em um ciclo justo, compartilha sabores autênticos e promove renda digna para 194 pequenos e médios produtores de cacau, conservando a natureza e inspirando quem consome. Com mais de 51 lojas espalhadas pelo Brasil e duas unidades em Paris, a Dengo está envolvida em todas as etapas do processo: adquire o cacau diretamente dos produtores, desenvolve receitas únicas com ingredientes brasileiros e oferece ao consumidor uma experiência única com um chocolate de qualidade.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 25 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta