sábado, junho 29

COCA-COLA ANUNCIA NOVA PROMOÇÃO DE GARRAFAS RETORNÁVEIS PARA 2024

Pinterest LinkedIn Tumblr +

‘Promoção Ganhe sua Garrafa Retornável Coca-Cola’ chega para incentivar os consumidores brasileiros a apostarem nas embalagens retornáveis

 

A nova campanha promocional da Coca-Cola Retornável chegou ao Brasil neste mês com o objetivo de incentivar o consumo de produtos em embalagens retornáveis. Essas embalagens são uma das melhores opções em termos de custo-benefício, sustentabilidade e acessibilidade que a marca pode oferecer. A campanha é de fácil acesso por ser 100% digital, permitindo que os consumidores paguem apenas pelo líquido, sem custo adicional pela embalagem.

 

 

Com duração prevista até 22 de agosto, ou quando acabarem os estoques, a campanha promocional busca engajar o público ofertando um voucher para ser trocado por uma garrafa retornável do sabor da escolha do consumidor e pagar apenas pelo líquido. Serão milhares de garrafas distribuídas nacionalmente das marcas Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná, Sprite, Kuat, Guaraná Jesus, Tuchaua e Del Valle, que oferecem embalagem de 1 ou 2 litros retornáveis.

 

 

Para participar, o consumidor deve se dirigir a uma loja participante da promoção (veja a lista de lojas participantes em: www.retornaveis.coca-cola.com.br), escanear o QRCode dos materiais promocionais presentes na loja e fazer o cadastro por WhatsApp. Depois do rápido cadastro, ele ganha um voucher para trocar por uma garrafa retornável e paga somente pelo líquido e, a partir daí, terá seu vasilhame para utilizar nas próximas compras.

 

 

“Um dos objetivos da promoção é o de aumentar a frequência de consumo da embalagem Retornável, que comprovadamente é uma ferramenta crucial de sustentabilidade para impactar positivamente o planeta e alcançar nosso compromisso Mundo Sem Resíduos. A promoção pretende atrair mais consumidores a fazerem uso das garrafas retornáveis, ação que está entre as maneiras mais eficazes para reduzir resíduos de embalagens, e estimular a economia circular”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

Mundo Sem Resíduos – Em 2018, a Coca-Cola estabeleceu o programa: “Mundo Sem Resíduos”. Um dos pilares desta plataforma de sustentabilidade é a criação de embalagens mais sustentáveis, o que inclui o objetivo de ter pelo menos 25% das bebidas da marca vendidas em garrafas retornáveis, globalmente até 2030. E uma das melhores, mais sustentáveis e mais acessíveis soluções encontradas é a Garrafa Retornável.

A Garrafa Retornável é uma das formas mais eficazes de reduzir o desperdício de embalagens. Ela pode ser reutilizada, em média, 25 vezes. Isso significa que toda a cadeia de produção é mais limpa, mais barata, e tem menos impacto no planeta do que outros tipos de embalagens.

 

Para encontrar essas embalagens o consumidor pode pesquisar o ponto de venda mais próximo no site da Coca-Cola (Coca-Cola – Onde Comprar). Comparado a embalagem normal, o consumidor economiza desde o início, já que a dinâmica é contínua e ele trocará por uma garrafa que está apta para a próxima troca pagando apenas o conteúdo.

 

 

 

 

 

Sobre a The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram,Facebook e LinkedIn.

 

 

 

 

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta