Destacando-se pela qualidade de serviços prestados desde 1986, o Grupo Montreal oferece aos seus clientes opções que vão muito além de uma agência de viagens – os benefícios do Clube de hospedagens, com até 60% de economia na utilização de diárias, tornam as experiências mais acessíveis e agradáveis em turismo no Brasil e no exterior. Nos últimos três anos, a empresa estendeu sua atuação de 900 para 1900 municípios, ampliação esta que é resultado de investimentos em novas tecnologias e estruturas para melhor atendimento.
Hoje, a Montreal conta com uma nova sede de operações internas, mais ampla e tecnológica, recém-inaugurada no edifício ParkShopping Corporate. As mudanças na empresa pediam um ambiente mais amplo, que pudesse acolher com conforto todos os funcionários e operações. A nova sede conta com mais de 1.638 m², divididos em dois andares.
Perto dali, para atendimento ao público, a marca celebra o lançamento de uma agência de viagens com um conceito diferenciado, acessível, moderno e confortável.
“Oferecemos serviços que vão além da venda de pacotes de turismo. Disponibilizamos ao cliente uma verdadeira consultoria, com dicas de equipes especializadas para o auxílio na organização e planejamento de roteiros, garantindo uma viagem sem estresse”, explica o Gerente de Marketing da Montreal, Marcus Silva.
“.Guru”, a nova agência de viagem online
Com o objetivo de oferecer ao cliente um leque maior de produtos na área de turismo, a Montreal desenvolveu um produto online, chamado “.Guru”. Como o próprio nome faz referência, a ideia é que, quando o cliente tenha seus destinos de viagem em mente, ele insira suas preferências no buscador e a plataforma o auxilie na busca das melhores opções de passagens, hospedagens e pacotes de viagens, como um verdadeiro guru que ajuda pessoas — auxiliando, desta vez, na economia no momento das compras. Pensando nisso, o novo espaço conta com uma tela interativa, onde os visitantes poderão utilizar a ferramenta para planejar e adquirir pacotes em apenas um clique.
“O buscador compara centenas de opções em um formato adaptável aos planos do cliente. Nossa meta é que a experiência da compra e pesquisa seja cada vez mais completa, rápida, simples e transparente”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da empresa, Roberto Barcelar.
A plataforma poderá ser acessada no site https://guruviagem.com/ e, como novidade, em totens interativos do novo espaço, localizado no andar primeiro piso do Park Shopping.
Na Praia
Sucesso nos dois últimos anos, o Clube Montreal volta a marcar presença no evento Na Praia, oferecendo uma experiência única no exclusivo Hotel Montreal, construído no complexo. Este ano, a ambientação terá o México como inspiração, e promete encantar os clientes com cores e detalhes, proporcionando a experiência de um verdadeiro camarote VIP, voltado de frente para o principal palco de shows.
Sobre o Grupo Montreal
Um grupo de visionários, após ter prestado serviços por mais de 30 anos ao Banco do Brasil, aposta na capacidade de enfrentar novos desafios e decide criar uma pequena empresa de representação comercial em Brasília. Pouco mais de 20 anos depois, o empreendimento tornou-se uma das maiores empresas no segmento de Clube de Hospedagem e um dos maiores grupos de turismo do Brasil. A Montreal destaca-se pela qualidade e pela confiança de seus serviços prestados, com serviços de Agência de Viagem presencial e online, com o .Guru, e benefícios de um Clube de Hospedagem, tornando acessíveis e agradáveis viagens turísticas nacionais e internacionais.
Serviço: Montreal Clube de Hospedagem
SMAS, Área 6580, Trecho 1,
ParkShopping Corporate Torre Sul – 1° e 3° andares
ParkShopping – Piso Térreo
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 61 3311 | Segunda a sexta-feira, das 9h às 20h
Central de Televendas: 0800 61 2200 | Segunda a sexta-feira, das 9h às 20h
Informações: www.clubemontreal.com.br
Redes Sociais: /ClubeMontreal