No Dia do Sorvete, a marca convida o público a se cadastrar no programa de pontos Biscoitê Lovers e degustar sabores artesanais em primeira mão
Para comemorar o Dia do Sorvete, celebrado em 23 de setembro, a Biscoitê preparou uma ação especial e refrescante em sua flagship localizada no charmoso Casarão, em Higienópolis, São Paulo. A marca, conhecida por transformar biscoitos em presentes que encantam, vai distribuir sorvetes artesanais gratuitamente para todos que participarem da ação.
Para garantir o sorvete, basta se cadastrar gratuitamente no programa de relacionamento Biscoitê Lovers, programa de pontos da marca que a cada compra acumula cashback. Cada pessoa poderá retirar até 1 sorvete por CPF, mediante cadastro no local ou pelo site/app da Biscoitê.
Serão oferecidos quatro sabores exclusivos, preparados com ingredientes selecionados e com aquele toque de carinho que é a essência da marca: vero gelato de baunilha com pistache, Nutella, frutas silvestres ou speculoos, todos acompanhados pela tradicional farofa de biscoito Biscoitê. A ação acontece das 11h às 18h (ou enquanto durarem os estoques) e promete ser uma oportunidade única para o público vivenciar a experiência de degustar um delicioso sorvete em um dos endereços mais icônicos da cidade.
A flagship da Biscoitê no Casarão Higienópolis já se consolidou como um verdadeiro ponto de encontro, unindo tradição, inovação e experiências gastronômicas que vão além dos biscoitos.
Sobre a Biscoitê
A Biscoitê foi fundada em 2012 com a missão de transformar a paixão por biscoitos finos em uma verdadeira arte, criando presentes que encantam e emocionam. O cuidado com cada uma de suas criações se reflete em todos os detalhes, sendo mais do que um produto, mas sim uma experiência sensorial que celebra a união de sabores e sentimentos, proporcionando presentes que encantam e emocionam.
Ao longo dos anos, a dedicação da empresa transformou um modesto quiosque de 17m² em uma próspera rede com mais de 80 boutiques espalhadas por todo o Brasil. Além do diferencial das receitas, a Biscoitê é focada em inovação e em experiência do cliente – tanto no atendimento quanto nos produtos -, onde possui um time que trabalha para sempre trazer embalagens diferenciadas.