terça-feira, novembro 12

Bauducco® e 3 Corações se unem em experiência espetacular que combina café com biscoito

Pinterest LinkedIn Tumblr +

As marcas, que já colaboram na criação de conteúdos exclusivos com Bauducco® Speculoos e Drip Coffee Tradicional 3 Corações, agora trazem um kit com os produtos em edição limitada disponível nas Bauducco® Lojas ainda este mês

 

A Bauducco®, marca número 1 em alimentos para consumo fora do lar e consumida por 9 em cada 10 brasileiros, segundo a Kantar World Panel 2023, anuncia uma parceria inédita com a 3 Corações, uma das maiores empresas de café do país, líder no segmento e Top Of Mind pelo quinto ano consecutivo. A união das marcas traz uma série de ações exclusivas para celebrar o lançamento do Bauducco® Speculoos e sua combinação espetacular com o Drip Coffee Tradicional 3 Corações, proporcionando uma experiência única de harmonização.

 

 

Durante o mês em que se comemora o Dia Internacional do Café (01/10), a campanha já iniciou realizando alguns episódios de receitas no canal digital de receitas Bauducco® Cozinha, unindo os dois produtos em preparos exclusivos e reforçando esse momento de consumo, além de ativações com influenciadores e mais de 200 nomes engajados para compartilhar essa combinação espetacular para seus seguidores. Como destaque, o Kit Spetacular – composto por dois pacotes do novo Bauducco® Speculoos (84g) e seis sachês de Drip Coffee Tradicional 3 Corações, um café prático em dose individual ideal para filtrar direto na xícara – estará disponível nas Bauducco® Lojas ainda este mês, convidando os consumidores a transformarem o café da tarde em um momento ainda mais especial.

 

 

 

“O Bauducco® Speculoos é um biscoito caramelizado, com especiarias e uma crocância marcante, originário da Bélgica. Trouxemos esse conceito para o Brasil em resposta a uma forte tendência global, criando uma nova categoria no mercado brasileiro e reforçando nosso DNA disruptivo”, explica Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®. “A parceria com a 3 Corações é uma oportunidade única para ampliar maneiras de consumo desse novo produto, que combina perfeitamente com café para qualquer hora do dia. O lançamento do kit exclusivo em outubro vem após uma campanha de apresentação do produto para o público brasileiro, realizada com o humorista Rafael Portugal em setembro, e tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores e oferecer experiências inovadoras”, completa o executivo.

 

 

 

“Esta parceria soma a tradição de duas marcas brasileiras muito reconhecidas pelo consumidor pelo sabor e pela qualidade. É uma combinação perfeita! Queremos proporcionar uma experiência única que transforma simples momentos, a qualquer hora do dia, em uma ocasião especial”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

 

 

 

 

 

Sobre a Bauducco®

 

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers, cookies e choco biscuit. Está presente em 9 a cada 10 lares brasileiros, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações no site | SAC: 0800 701 1599.

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta