“Criamos essa campanha em conjunto com os nossos clientes. Queríamos entender o que eles desejam, com o que sonham. E descobrimos que objetivos como comprar um carro, uma casa, fazer uma viagem ou uma festa de casamento estavam no topo das listas de desejo. A partir disso, elaboramos uma ação que permitirá que vários clientes sejam premiados, comemorem essa data conosco e realizem esses sonhos com a ajuda do Assaí”, afirma a Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí, Marly Lopes.
http://https://youtu.be/5dH_8xrzNkE
A executiva explica que até mesmo a mecânica da promoção foi elaborada em parceria com os clientes da rede. “Na campanha de 2018, registramos uma adesão recorde e geramos mais de 7 milhões de códigos promocionais. Por isso, neste ano, manteremos o cadastro pelo site www.aniversarioassai.com.
A cada 100 reais em compras, o sistema gerará um número da sorte para concorrer aos prêmios. Pagando com o Cartão Passaí, ou comprando 20 reais em produtos das marcas participantes da promoção, os clientes receberão números da sorte em dobro.
Mídia – A nova campanha terá anúncios em TV aberta, mídia impressa, spots para a rádio interna das lojas, materiais para PDV e conteúdo exclusivo para as plataformas digitais. A estrela do filme é Ingrid Guimarães. A atriz foi garota propaganda da marca em 2018 e retorna agora para apresentar a dinâmica da promoção deste ano. No filme, Ingrid interage com diferentes perfis de clientes da rede, de consumidores finais a comerciantes, e os convida a participarem da campanha. Com versões para TV e internet,o filme conta, ainda, com a participação de Heloísa Périss
“Iniciamos um relacionamento com a Ingrid Guimarães no ano passado e acreditamos que ela tem muita sinergia com os nossos públicos, principalmente pelo seu carisma. Por isso optamos por renovar a parceria. A dobradinha com a Heloísa Périssé é um resgate dessa dupla tão querida pelos brasileiros”, finaliza a executiva.
Juntas, Ingrid e Heloísa estrelaram a série “Sob Nova Direção”, que foi ao ar na TV Globo entre 2004 e 2007, e a peça de teatro “Cócegas”, que estreou em 2001 e ficou em cartaz por mais de uma década.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 150 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.