terça-feira, outubro 14

Após sucesso, Jin Jin traz de volta seguradores de hashi

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Brindes podem ser adquiridos nas lojas da rede, a cada R$ 50 em compras, com cadastro no Clube Jin Jin

A Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings, traz de volta um de seus sucessos recentes: os seguradores de hashi, em sua nova campanha “Sabores & Surpresa”. A promoção é válida exclusivamente para as vendas no balcão, nas lojas participantes. Para adquirir um dos modelos, o consumidor deve se cadastrar no Clube Jin Jin com o CPF e consumir R$ 50, seja no buffet ou no à la carte, e informar o número do documento no caixa. Cada cliente pode resgatar no máximo quatro seguradores.

Para este retorno, a Jin Jin lança o modelo “Maneki Neko”, o famoso “gato da sorte”, ou “gato que convida”, que tem sua pata esquerda levantada e um sorriso no rosto. Ele é uma figura tradicional japonesa que carrega um forte simbolismo de prosperidade, proteção e boa sorte. Serão quatro cores diferentes: verde, roxo, marrom e azul.

Anteriormente, em 2017, a Jin Jin já havia lançado uma coleção de seguradores de hashi em sua campanha de pratos tailandeses. Na época, o modelo do acessório era um sábio, em cinco cores distintas. A novidade fez suceso, assim como os pratos. Os seguradores de hashi se tornaram um acessório comum nos buffets e restaurantes asiáticos, por auxiliarem e facilitarem o uso dos tradicionais palitinhos, promovendo maior inclusão e acessibilidade aos consumidores.

Confira as lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site oficial da campanha.

Novidades a todo vapor

Assim, a ação se soma à linha de bowls colecionáveis e também as promoções “Coleção Bentô – Jornada de Sabores”, com três opções de bentôs, “Traços da Natureza”, com três opções de copos, e “Cultura na Mesa”, de jogos americanos, nas quais entregava os brindes aos clientes sem que eles precisassem dar nenhum valor a mais, somente consumindo no local.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 23 Selos de Excelência em Franchising e um ESG.

 

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 66 Selos de Excelência em Franchising e quatro ESG.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 26 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta