Marca do grupo Bloomin´Brands se une à Budweiser e ao Guaraná Antárctica durante o período esportivo
A paixão pelo futebol une os brasileiros e claro que, Aussie Grill, restaurante do mesmo grupo que Outback e Abbraccio, não ficaria de fora do maior campeonato esportivo do mundo e já escalou seu time, que conta com grandes nomes como Budweiser e Guaraná Antártica.
A rede, especializada em proteína de frango, aproveitará o que entende de melhor e a cada vez que um goleiro (de todas as seleções) levar um frango – aquele famoso gol resultante de falha – os clientes ganharão um desconto exclusivo. O “Alerta Frango” estará válido para as compras feitas via iFood até o dia seguinte do jogo no qual foi registrado o “frango”. A oferta está válida entre os dias 18/11 a 23/12.
Para encerrar o campeonato em grande estilo, na compra de Burgers mais 2 cervejas Budweiser de 330 ml, o combo sai por apenas R$ 39,90.
E as boas notícias não param por aí: Guaraná Antártica vai presentear o consumidor que comprar 2 sandubas, 2 acompanhamentos e 2 guaranás, com uma miniatura do icônico Canarinho, a partir de R$ 54,90. A oferta valerá durante todo o campeonato, de 20 de novembro a 18 de dezembro, para as compras via iFood nas operações delivery da marca em todo o país e também nos dois primeiros restaurantes físicos de Aussie Grill, que serão inaugurados neste mês de novembro em São Paulo, no Shopping Eldorado, e no Rio de Janeiro, no New York City Center.
Nas duas lojas físicas, haverá ainda uma promoção extra, na qual comprando um combo individual, a partir de R$48,90, com Guaraná mais um Chef´s Cookie, o cliente também ganhará um Canarinho miniatura.
“Aussie Grill é uma marca jovem, divertida, e procuramos criar uma campanha disruptiva, brincando com o ‘frango’. Ao invés da bad vibeque acompanha esse termo no universo do futebol, decretamos que a melhor forma de ‘tomar frango’ é com Aussie, Budweiser e Guaraná Antarctica”, afirma Marisa Palhares, gerente de marketing de Aussie Grill.