CasaPark…
O CasaPark inaugura essa semana uma nova temporada de lançamentos. São sofás, cadeiras, acessórios, poltronas, camas, mesas e diversos produtos para compor ambientes, que acompanham as últimas tendências de design do mercado.
Além dos objetos como protagonistas principais da campanha, o mall convidou profissionais de Arquitetura e de Design de Interiores a selecionarem suas peças favoritas da temporada e se tornarem coprotagonistas da cena.
A estratégia faz parte do novo foco da comunicação do CasaPark. O objetivo é desenvolver, ao longo do ano, uma abordagem mais humana e real, seja com a participação de pessoas nas campanhas, seja por meio de depoimentos de profissionais da área ou de clientes, sobre suas experiências no shopping ou até mesmo em casa.
O conceito mostra, portanto, a essência do espaço: uma casa onde as pessoas podem encontrar um pouco de tudo, o que torna a experiência ainda melhor. “E em casa as pessoas ficam à vontade”, completa Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark. “Nesta campanha, focamos nos detalhes. Misturando um recorte mais simples e ainda assim mais divertido e próximo”, explica.
A campanha vai até o dia 14 de abril e contará com a divulgação em diversos meios, como redes sociais, portais de notícias e mídia institucional.
Sobre o CasaPark: Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. O mix de lojas reúne quatro lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura, Cobasi e Tok & Stok), doze estabelecimentos gastronômicos (Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer, La Boulangerie Bistrot, Dr. Dog, Doce Bistrô, Empada Brasil e Kaebisch Schokoladen), quatro estabelecimentos de serviços (Dom Cabral Barbearia, Cotação Casa de Câmbio, The Brain Coworking e Yázigi Escola de Idiomas) e mais de 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. O shopping – que é pet-friendly – realiza também eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.