terça-feira, abril 30

Cremeria Italiana oferece opção de levar gelato para casa

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Cremeria Italiana…

 

Os clientes podem escolher entre as embalagens de 500g ou 1kg. Além disso, a casa já conta com cartão fidelidade e, também, delivery pelo iFood 

Não basta ir à uma gelateria, a gente quer levar também pra casa. Para refrescar e dar trégua no calor, não existe nada melhor do que um bom gelato. A opção chega a ser confundida com sorvete, mas não se engane, ele é muito mais gostoso e saudável que os popularesgelados brasileiros.

“As pessoas ainda confundem sorvete com gelato. A tendência, no entanto, é que os gelatos caiam no gosto dos brasilienses e conquistem cada vez mais paladares. Temos recebido muitas pessoas que vêm conhecer a gelateria e acabam levando para os familiares e amigos, e é algo que queremos estimular a partir de agora”, reforça Mirko.

Na Cremeria Italiana, os gelatos – que seguem a verdadeira tradição italiana – são produzidos com produtos artesanais feitos pelos mestres gelatier italianos Paolo Calanchini e Mirko Stortini, em um laboratório próprio. Por conta disso, o alimento possui poucos açúcares e boas gorduras. Quem quiser levar para casa, pode escolher a embalagem de 500g (R$ 55) ou 1kg (R$ 110).

Fidelização – Para quem gosta de recompensas, a Cremeria Italiana adotou o cartão fidelidade como ferramenta de relacionamento com os clientes.

“O cliente ganhará um piccolo ao completar nove carimbos. Na compra de um gelato de qualquer tamanho, o cartão é carimbado. Temos clientes que já completaram cinco cartões, por exemplo”, conta.

IFood – Sabe quando bate aquela vontade de refrescar e você está sem tempo de passar na gelateria, ou simplesmente prefere o comodismo de receber em casa?

Para resolver o problema, a Cremeria Italiana fechou uma parceria com o iFood, aplicativo de delivery de comidas, que colocou a casa na lista de opções este ano. Os clientes podem contar ainda com a entrega grátis de gelatos, e de algumas sobremesas, das 11h às 22h30, diariamente.

 

SERVIÇO:

Cremeria Italiana

Onde: CLS 206 Bl. B lojas 2/4 Brasília-DF

Horário de funcionamento: Das 11h às 23h

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta