sexta-feira, setembro 19

Ballena celebra 4 anos com festa exclusiva e show de J Balvin

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Marca brasileira reuniu convidados especiais em uma noite marcada por experiências imersivas e show de um dos maiores nomes da música latina

Ballena, marca brasileira de licores conhecida por unir a suavidade do creme de morango à intensidade da tequila importada do México, comemorou seu aniversário em grande estilo na noite da última quinta-feira (18). Na ocasião, convidados especiais estiveram no ‘Apartamento JK’, espaço de eventos localizado no rooftop do JK Iguatemi, em São Paulo, para a ‘Pink Party’, uma noite memorável marcada por experiências exclusivas, convidados ilustres e show do astro internacional J Balvin, considerado um dos maiores nomes da música latina. O cantor colombiano animou o público com hits como Loco Contigo, Mi Gente, Ginza e Downtown, além de tocar Perversa, sua nova música com Pedro Sampaio.

O evento reuniu nomes do universo da música, lifestyle e moda, que vivenciaram uma imersão completa no universo criativo e ousado de Ballena. Logo na entrada, os convidados foram recebidos em um ambiente totalmente instagramável, com cenografia vibrante e ativações que celebravam a essência da marca. Nomes como Maisa, Gkay, João Augusto Liberato, João Silva, Fred Bruno,Pequena Lo, Gustavo Mioto, João Silva, Tierry, Julia Rodrigues, Fausto, Jessi Alves, Leo Venditto, Gil Cebola,Lia Khey entre outros famosos que curtiram o show exclusivo.

A experiência gastronômica também foi um dos destaques da noite, com menu com opções como tortilhas mexicanas, lascas de mignon ao molho de ervas e mini churros de doce de leite, além de coquetéis exclusivos autorais assinados pelo mixologista Márcio Silva, embaixador da marca, que explorou a versatilidade do licor em combinações surpreendentes. Para encerrar em grande estilo, o show do astro J Balvin agitou a pista. A escolha do astro reforça o posicionamento ousado da marca, que aposta em experiências inovadoras para surpreender o público.

“Mais do que uma comemoração, queríamos criar uma experiência que traduzisse a essência da Ballena: ousadia, criatividade e conexão. A Pink Party foi a celebração de 4 anos de uma marca que nasceu para desafiar padrões e transformar momentos em memórias inesquecíveis. Trazer o J Balvin para o palco é a prova de que não temos medo de pensar grande e de brindar ao futuro com a mesma intensidade que colocamos em cada detalhe do nosso produto”, conta Fernando Gorayeb, CEO da Ballena.

Sobre a Ballena:

Criada pelo empresário Fernando Gorayeb, a Ballena é uma marca brasileira de licores. Com 17% de market share em apenas 4 anos de atuação no mercado, a empresa é considerada um case no setor de bebidas, alcançando mais de 2 milhões de garrafas vendidas. Conhecida por unir a suavidade do creme de morango com a intensidade da tequila importada do México, recentemente decidiu ampliar o seu portfólio e anunciou o lançamento de dois novos sabores Chocolate & Caramelo e Coco que se juntam ao clássico e tradicional sabor Morango. O grande diferencial da bebida está na exclusividade, já que é a única empresa com certificado de autorização do Governo Mexicano para trazer tequila para o Brasil, garantindo autenticidade e qualidade.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 26 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta