quarta-feira, março 12

Coleção de Páscoa da Biscoitê aposta em sabores inusitados e embalagens criativas para presentear e criar memórias

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com um portfólio inédito de 7 ovos de Páscoa, marca reforça sua entrada no mercado de chocolates e amplia sua oferta de produtos interativos

A Páscoa é um convite para celebrar encontros e compartilhar momentos especiais, além de, claro, se render a doces indulgências. Para 2025, a Biscoitê, primeira boutique de biscoitos finos do Brasil, a

presenta uma coleção repleta de surpresas. Pela primeira vez, a marca lança 7 ovos de Páscoa, consolidando sua entrada no segmento de chocolates e reafirmando sua identidade ao unir crocância e saborCom 32 lançamentos, a marca – reconhecida por seus biscoitos artesanais – aposta em ovos recheados, criações lúdicas e embalagens interativas. A linha também destaca o uso do chocolate exclusivo Biscoitê, um blend que harmoniza a intensidade do 70% cacau com a cremosidade do leite.

Entre os destaques, os ovos recheados trazem combinações que equilibram crocância e cremosidade. Fiel à identidade da marca como biscoiteria, todos os ovos levam pedaços de biscoito junto ao chocolate, intensificando a experiência sensorial. O Ovo Speculoos (400g) combina doce de leite e biscoito belga de especiarias, uma união de sabores que vem se tornando tendência no mercado. Já o Ovo Limonê (400g) aposta na fusão do chocolate ao leite com ganache de limão siciliano, criando um contraste entre doçura e acidez. Outras novidades incluem o Ovo Pistachê (400g), recheado com creme de pistache, e o Ovo Cremiê (400g), que mistura pedaços crocantes de biscoito ao creme de avelã. Para quem busca alternativas sem açúcar, a marca lança o Ovo Zero (200g), feito sem adição de açúcares, mas preservando a cremosidade do chocolate e do doce de leite.

Outro grande diferencial da coleção é o foco em produtos interativos, que transformam a Páscoa em uma experiência. O Mini Chef é um dos destaques da campanha, marcando o lançamento de uma nova plataforma de produtos que incentivam a criança a colocar a mão na massa. O kit inclui cortadores, espátula, rolinho para massa e uma mistura especial para preparo, permitindo que cada um crie seu próprio biscoito Biscoitê em casa. Outras opções para o público infantil incluem o Ovo Dino e o Ovo Uni (150g), que acompanham uma luminária temática e prometem encantar os pequenos.

Ovo Limonê

Ovo Limonê – créditos divulgação

Já entre as sugestões para presentear, a Lata Carrossel (315g) se destaca pelo design musical e recheado com uma seleção de cookies artesanais nos sabores triplo chocolate, macadâmia e baunilha. Outra aposta é o Livro Doces Memórias (430g), uma caixa que pode ser personalizada com fotos e traz uma seleção de biscoitos inspirada no resgate de lembranças afetivas.

A coleção de Páscoa da Biscoitê já está disponível no e-commerce e nas lojas da marca, com valores entre R$22,90 e R$189,90.

Sobre a Biscoitê

A Biscoitê foi fundada em 2012 com a missão de transformar a paixão por biscoitos finos em uma verdadeira arte, criando presentes que encantam e emocionam. O cuidado com cada uma de suas criações se reflete em todos os detalhes, sendo mais do que um produto, mas sim uma experiência sensorial que celebra a união de sabores e sentimentos, proporcionando presentes que encantam e emocionam.

Ao longo dos anos, a dedicação da empresa transformou um modesto quiosque de 17m² em uma próspera rede com mais de 73 boutiques espalhadas por todo o Brasil. Além do diferencial das receitas, a Biscoitê é focada em inovação e em experiência do cliente – tanto no atendimento quanto nos produtos -, onde possui um time que trabalha para sempre trazer embalagens diferenciadas.

Share.

About Author

Avatar photo

Gaúcho de nascimento, brasiliense de coração. Economista, 25 anos, amante de viagens e gastronomia. Instagram: @davirezende__

Deixe uma resposta