Com sabor e flexibilidade, nova promoção oferece mais opções para os momentos de celebração entre amigos e família
A Domino’s Pizza Brasil traz uma novidade para celebrar o fim de ano e todas as confraternizações que essa época especial inspira. Agora, as pizzas médias da linha ‘Favoritas’ passam a custar R$ 32,90 cada, em pedidos a partir de duas unidades. A oferta inclui todos os oito sabores da categoria — Cheddar, Frango com Requeijão Especial, Calabresa, Margherita, 3 Queijos, Queijo, Churros Pan e Choco Pan — nas massas fina e tradicional, além da opção de personalizar a pizza de Queijo com até dois ingredientes extras, mantendo o mesmo valor.
Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, explica que a nova oferta foi criada em sintonia com as preferências e os hábitos de consumo dos clientes, proporcionando mais flexibilidade na escolha e uma excelente opção de refeição para compartilhar com amigos e família.
“Para esse fim de ano, nossa intenção é promover encontros e tornar esses momentos ainda mais especiais, com uma oferta democrática e de alta qualidade. Por isso, aprimoramos nossa principal promoção nacional para que os clientes tenham mais liberdade de escolha e a oportunidade de dividir a mesa com quem faz parte do seu dia a dia, criando lembranças e experiências saborosas” afirma Ferrari.
Na maior rede de pizzarias do mundo, não há limite para quem quiser fazer a festa com ainda mais sabor: a partir de duas pizzas, o cliente pode incluir quantas quiser, e cada uma continua saindo por R$ 32,90.
Além disso, para quem optar por apenas uma ‘Favorita’, a Domino’s manterá a tradicional oferta de uma pizza média por R$ 39,90 até o dia 25 de novembro, disponibilizando mais opções para que todos possam aproveitar as delícias da marca do jeito que preferirem.
A oferta contempla exclusivamente pedidos realizados pelos canais próprios da marca: balcão, telefone, site e app oficial.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.