sábado, novembro 23

Cleo potencializa a sensualidade e sofisticação de Nativa SPA Cereja Rouge em campanha de lançamento do Boticário

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Nova linha explora a intensidade da atriz em 360° robusto, que conta com o primeiro editorial de moda dirigido pela atriz e protagonizado por fãs da marca

 

Nativa SPA é a marca de Corpo & Banho do Boticário reconhecida – dentro e fora do Brasil – pela hidratação e perfumação intensas, sendo a escolha ideal para o uso no dia a dia, no ritual de cuidados, mas também em ocasiões especiais.Inaugurando um novo capítulo para a marca, que celebra ainda mais a sensualidade da mulher, o Boticário traz Cleo para reverberar a campanha do lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge. Traduzindo a essência marcante do acorde Sexy Cherry – fragrância que traz as facetas licorosas e suculentas da cereja – a narrativa enaltece o lado sensual e envolvente de Nativa SPA e da Cleo. A artista protagoniza todo o 360° da marca, que contempla filme de campanha, editorial de moda com fãs da marca, ações offline, nas redes sociais e para os canais de venda, com o conceito criativo “Provoque seu lado doce e explosivo”.

 

 

Reconhecida por sua versatilidade artística, Cleo incorpora a fusão de força e doçura, elementos centrais dessa linha que possui um acorde olfativo – código utilizado na perfumaria internacional e diferencial para o mercado de bodycare. “A sensualidade sempre foi um atributo reconhecido pelas consumidoras de Nativa SPA, e Cleo chega para trazer ainda mais verdade para essa narrativa. Sua intensidade faz dela a escolha perfeita para representar o que chamamos de “mood Sexy Cherry”: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível, graças ao exclusivo acorde olfativo – um passo importante que ainda não tínhamos dado com Nativa SPA”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

 

Desenvolvido pela AlmapBBDO, o filme de campanha contém cenas que misturam opulência, doçura e um toque explosivo, com Cleo encarnando a essência dessa fragrância envolvente e refletindo a personalidade da nova linha. O vídeo será veiculado em múltiplas plataformas, incluindo TV aberta a partir de 14/10, redes sociais e meios digitais, reforçando a estratégia 360° do Boticário. “Estamos acostumados a ver o cuidado com o corpo feminino como algo delicado. Mas, na verdade, esse momento de autocuidado ajuda a despertar a potência dessa mulher: a autoconfiança. Uma potência que, ao transformá-la, impacta também na reação de todos e tudo ao redor dela, como no filme de lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge”, comenta Bella Eger, redatora criativa da AlmapBBDO.

 

Ativando o #MoodSexyCherry

 

Refletindo a essência sensual da nova linha e oferecendo uma oportunidade única de conexão entre os consumidores e Nativa SPA, todo o 360° da campanha foi construído para despertar o mood Sexy Cherry: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível. Por meio de uma comunicação sofisticada nas redes sociais, Cleo irá iniciar um movimento para incentivar as mulheres a potencializarem o seu lado sensual. Junto ao convite às seguidoras e ao squad de influenciadoras, como Júlia Rodrigues, Carol Priante e Ju Romano, a artista compartilhará conteúdos inspirando a se conectar com a própria sensualidade.

 

Continuando essa conversa, Cleo irá dirigir um editorial de moda para celebrar a sensualidade e o mood Sexy Cherry de cada mulher, potencializado pela linha Nativa SPA Cereja Rouge. Nele, as botilovers – fãs da marca – serão convidadas para uma sessão de fotos profissional, com todo o conceito criativo do lançamento, vivenciando uma experiência exclusiva.

 

 

“Pela primeira vez, Cleo vai dirigir um editorial de moda, dando espaço para outras mulheres igualmente intensas. Essa mudança de ótica, com a atriz agora atrás das câmeras, é uma mensagem muito potente de que todas podemos revelar um lado mais sensual e irresistível – e a nova linha Cereja Rouge tem um papel fundamental nessa jornada. Essa experiência única é mais um exemplo de como colocamos o consumidor no centro de cada decisão da nossa estratégia de comunicação. Com Nativa SPA, não poderia ser diferente”, conclui Marcela de Masi.

 

A campanha também vai invadir o canal de transmissão do Boticário no WhatsApp, em que Cleo assume o comando do canal por um dia inteiro, enviando fotos, áudios, cupons promocionais e dicas exclusivas sobre como ativar o #MoodSexyCherry.

 

Seguindo no compromisso de proporcionar experiências exclusivas em loja, a marca desenvolveu o drink Sexy Cherry,inspirado no principal ingrediente e acorde olfativo de Nativa SPA Cereja Rouge. Utilizando a cereja como elemento central, a bebida foi especialmente criada para o cardápio da Amor Espresso, cafeteria localizada na loja conceito do Boticário Lab em Pinheiros, para que o público entre totalmente no mood do lançamento.

 

 

 

Cereja Rouge

 

 

 

A linha Nativa SPA Cereja Rouge chega para ampliar o portfólio da marca comprodutos de cuidados corporais que proporcionam uma sensação de pele renovada e intensamente perfumada, graças ao exclusivo acorde Sexy Cherry que com os aspectos licorosos e suculentos da cereja, e a fragrância oriental frutal ambarada, que despertam a sedução e garantem uma pele altamente hidratada, macia e irresistível. A novidade conta com Loção Aveludada Desodorante (em três opções de volumetria), Creme Firmador de Colo 5 em 1, Óleo Glorioso, Body Splash Desodorante Colônia, Sabonete Líquido Perfumado e Creme Antiressecamento para Mãos. Todos os itens são enriquecidos com óleo nutritivo de quinoa,  extrato de cereja e blend de vitaminas.

 

Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Efeito cereja

Produto: Nativa Spa Cereja Rouge

Campanha: Novo Nativa Spa Cereja Rouge

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretor de Criação: Gabriel França

Criação: Bella Eger e Ste Bressan

Designer: Fabio Girardi

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Julia Ramos e Marcia Granja.

Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Guilherme Lopes, Isabella Oliveira, Yasmin Oliveira e Joyce Ramos.

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura.

Conteúdo: Rubens Beghini

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Mariana Areia, Suellen Kiss,Vitória Soares, Camila Lopes, Patrick Novais, Paula Kurihara e Leticia Cavalcante.

Head of Creative Tech: Lillian Cavallini

Gerente de Projetos: Juliana Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica:  Rose Ribeiro

 

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Almap BBDO

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Maria Tereza Setti

Produção Executiva : Dama

Fotógrafo Modelo: Mar+vin

Beleza: Cris Biato

Styling: Thais Barakat

Set Designer: Jean Labanca

Casting: Babi

 

Confidential – Not for Public Consumptionor Distribution

Fotógrafo Packs: Doma

Produtora: Landia

Diretor de Cena: Olivia Lang

Managing Directors: Carol Dantas eSebastian Hall

Produtora Executiva Associada: ValentinaBaisch

Produtora Executiva Jr.: Larissa Delfini

Assistente de Produção Executiva: Renan Saran

HR / DE&I: Samuel Mendes

Asst. Criativos: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis

Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos

Facilities: Neia Santos

Assistente de Direção: Patricia Jaeger

Diretor de Fotografia: Akira Vecchi

Diretor de Arte: Manoela Moura

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Assistentes de Produção: Julia Gurgel eLucas Branco

Stylist Cleo: Gio Grassi

Make/hair Cleo: Romero Manchilha

Coordenação de Pós-Produção: EltonBronzeli, Jamila Ambar

Montador: Aaron Saiki

Pós Produção: Globetrotter

Color Grading: Cora Post Studio

 

Produtora: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni ,Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio ePhilip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação cliente: Marcela de Masi,Giovana Orlandeli, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Pedro

Salmazo, Mariana Fiordelice , HelenaSouza, Mayane Milina vicius e Mallani Maia.

 

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cheia de segredos - Karl jeaneth

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