Mostra composta por 12 quadros revela a profunda conexão do artista com a Bahia
A temporada do Hidden em Brasília está chegando ao fim. Nos últimos dias de programação cultural, a galeria da Casa Manchete apresenta a nova exposição ‘Obrigado, Bahia’, de Bruno Stuckert, que celebra as influências da Bahia na vida do artista. Esta mostra sucede a bem-sucedida exposição ‘Brasília, espaços de exceção’, de Bruno Vilela, que homenageou a arquitetura modernista e os ícones de Brasília, refletindo a paisagem urbana e o patrimônio arquitetônico da capital federal.
A mostra de Stuckert, composta por 12 quadros que integram seu próximo livro, revela o impacto transformador do estado em seu coração e alma. Suas criações são guiadas pela emoção e pela atmosfera acolhedora do povo baiano. “Essa é uma declaração para a Bahia, por tudo que ela fez ao meu coração”, afirma.
Com uma carreira que começou no fotojornalismo, Bruno Stuckert migrou para a fotografia contemporânea, explorando as interações entre pessoas e ambiente com uma estética minimalista e sofisticada. Em ‘Obrigado, Bahia’, ele se aprofunda em sua conexão emocional com o estado nordestino, imortalizando suas paisagens e o cotidiano em obras que tocam o sensorial e o íntimo.
Serviço:
Dias: Quintas, Sextas, Sábados; e alguns domingos especiais
Hora: a partir das 18h30
Local: Casa da Manchete – SIG, Quadra 01, lotes 985-103
Valor do couvert: R$ 50,00
Entrada: por ordem de chegada e está sujeito à lotação
Instagram: @hiddenbrasilia