quinta-feira, setembro 19

O Boticário cria experiência inédita com carro de luxo e piloto promessa da Fórmula 1 para o lançamento de Malbec Icon

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Com Felipe Drugovich, a ação inaugura uma nova era para a marca da fragrância mais vendida em Perfumaria Masculina no Brasil*

 

Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar tudo o que deseja. O lançamento, inspirado na produção de vinhos em ânforas minerais – uma disrupção em relação aos tradicionais barris de carvalho –, traz uma personalidade mais jovem e moderna para a linha Malbec, mas mantendo o DNA amadeirado, que é assinatura olfativa da marca. Malbec Icon também inaugura o redesenho do frasco das fragrâncias Malbec, com design co-criado pelo estúdio italiano Pininfarina, aclamado por seus traços característicos e criações no mundo automobilístico.

 

O Boticário cria experiência inédita com carro de luxo e piloto promessa da Fórmula 1 para o lançamento de Malbec IconCom o conceito “o que diferencia os homens dos ícones”, a campanha de Malbec Icon traz Felipe Drugovich, piloto brasileiro e promessa para a Fórmula 1 em 2025, como o rosto desse lançamento,que representa um novo conceito de masculinidade e um novo olhar sobre o “boy Malbec” – como os fãs da marca são conhecidos. Na última quarta-feira, 24, o lançamento foi apresentado ao público de forma inovadora: uma experiência inédita em que convidados e Malbec lovers tiveram a oportunidade de participar de corridas em um carro de luxo pilotado por Felipe Drugovich. Com concepção criativa da agência W3haus, a ação é reflexo de  uma estratégia consistente que coloca o consumidor no centro das decisões.

 

 

“Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu junto com os nossos consumidores e segue relevante e contemporânea, mesmo após duas décadas no mercado. A escolha do Felipe como novo rosto da campanha é uma aposta para essa nova fase de Malbec: ainda mais moderna e autêntica, que caminha com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos.”, comenta Marcela De Masi,diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

 

 

Felipe Drugovich começou sua trajetória no automobilismo aos 8 anos e desde então vem acumulando vitórias. Aspirante a uma vaga na próxima temporada da F1, ele está determinado a quebrar o hiato de pilotos brasileiros na principal categoria do automobilismo mundial. “Tenho muito orgulho de tudo o que conquistei até aqui e sigo firme para alcançar meus objetivos. Ver que hoje estou conquistando esse lugar com o público é emocionante. Assim como Malbec, quero me manter fiel à minha essência enquanto olho para o futuro”, afirma Drugovich.

 

A marca lança também um filme de campanha veiculado em TV aberta, criado pela AlmapBBDO, que traz o homem confiante de Malbec que não mede esforços para conquistar aquilo que deseja, reforçando a essência da marca. Assista aqui. Como segundo ponto de contato com o público, o lançamento também será anunciado dentro da narrativa da novela Renascer, da Globo.

 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel Nacional de Consumidores, Importância em Valor R$, total Perfumaria Masculina, total Brasil. Período: total ano de 2023.

 

 

 

FICHA TÉCNICA – AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Produto: Malbec

Campanha: Malbec Icon

PRODUTORA IMAGEM

Produtora de Imagem : Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Atendimento:Felipe Rangel

Assistente de Atendimento: Nicoli Azevedo

Coordenação de Produção: Marina Stacciarini

1º Assistente de Direção: Mayara Saldanha

2º Assistente de Direção: Gabriela Chiavone

Diretor de Fotografia: Fe Oliveira

Diretor de Arte: Otávio Françoso

Assistente de Arte: Rodrigo Baraldini

Produtor de Arte: Matheus Carvalho

Produção de Objetos: Bruna Ramos

Produção de figurino: Ana Wainer

Make:Paulo Guerra

Diretor de Produção: Guilherme Valiengo

Assistente de Produção: Anderson Lorran e Julia Gurgel

Produtor de Locação: Fabiano Ramos

Assistente de Locação: André Bustamante

Produtor de Elenco: Manu Menezes

Coordenação de pós : André Serra e Murillo Moura

Montador:Tiago Gil

Finalização:Troop post – Murillo Moura / Uriel Arakilian e Giovanna Sayuri

Color:João Moreira – Psycho N’ Look

Pósprodução: Voodoo.house

Vfx Comp: Américo Catao e Vivian Carelli

3D:João Sherperson

PRODUTORA SOM

Produtora:Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

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cheia de segredos - Karl jeaneth

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