sábado, novembro 23

Amstel em dobro: Domino’s lança combo para os amantes de futebol

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Até o dia 7 de agosto, as quartas-feiras serão de cerveja em dobro para quem comprar o combro de pizza média + lata 350ml de Amstel

 

A Domino’s preparou uma oferta especial para os amantes de futebol, cerveja e, é claro, pizza. Até o dia 7 de agosto, em parceria com a Amstel, a rede vai presentear os clientes que comprarem o combo pizza média + lata de 350ml com uma lata adicional da cerveja patrocinadora oficial da Copa Libertadores da América.

 

Válida às quartas-feiras, a promoção contempla os sabores da categoria ‘Clássicas’ – 4 Queijos, Bauru, Catuperoni, Frango com Cream Cheese, Pão de Alho e Frango Caipira – nas massas tradicional e fina, criando uma atmosfera especial para assistir a um bom jogo de futebol ao lado dos amigos e da família.

Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, lembra que a marca vem desenvolvendo diferentes propostas de consumo de pizza, cerveja e futebol no último ano em parceria com a Heineken, dona da marca Amstel e fornecedora oficial da rede.

 

“Nossa ação em conjunto com a Amstel, uma marca que também prima pela qualidade e pelo compromisso com seus consumidores, traz a combinação perfeita para momentos de descontração com futebol. É uma fórmula que temos adotado desde o ano passado e que tem sido certeira. Por isso, continuaremos a proporcionar aos nossos clientes esse ritual perfeito de sabor e diversão”, conta Gabriel.

 

A oferta é aplicável a pedidos realizados nos canais próprios da marca – balcão, telefone, site e app oficiais da Domino’s – onde a rede oferece uma série de promoções exclusivas.

 

 

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

 

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta