Em parceria com a Warner Bros Discovery Global Consumer Products, além de sete bonecos colecionáveis, a rede apresenta produtos inéditos inspirados na narrativa.
Os fãs de “The Lord of the Rings” têm motivos para celebrar. O Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, acaba de lançar a coleção exclusiva de miniaturas dos personagens da trilogia mais premiada de todos os tempos, O Senhor dos Anéis. Para embarcar nessa aventura, a rede apresenta também um cardápio inédito com sanduíches, sobremesa e acompanhamento inspirados em trechos e elementos da saga como o Um Anel, a Montanha da Perdição, as Sombras de Mordor e o Retorno do Rei. O lançamento acontece no dia 05 de outubro.
“Estamos muito animados com mais esta parceria com a Warner Bros. Desta vez, junto das miniaturas colecionáveis, teremos um cardápio temático, servido em embalagens exclusivas, proporcionando assim novas experiências de consumo para os nossos clientes. Temos certeza de que os fãs desta extraordinária história irão se surpreender além das expectativas”, celebra Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.
A super campanha contará com diversas ativações em loja que irão desde produtos e embalagens temáticas até um vídeo que será veiculado tanto em mídias sociais quanto em TV aberta e fechada, com a narração especial de Helio Vaccari, dublador oficial da versão brasileira do personagem Gandalf.
Uma nova abordagem para ampliar a experiência do nosso consumidor
“Esta campanha dá início a uma nova era de co-brandings para nossa marca, que a partir de agora, além dos famosos colecionáveis, trata todo um universo das licenças para imersão total do público”, destaca Renata.
Conheça abaixo detalhes do cardápio:
Bob’s Retorno do Rei Bacon
O sanduíche Retorno do Rei Bacon traz um pão escuro como as sombras de Mordor, maionese sabor bacon, fatias de bacon, queijo, preciosos anéis de cebola dourados e crocantes e um suculento hambúrguer 100% bovino.
Bob’s Retorno do Rei Salad
O sanduíche Retorno do Rei Salad traz um pão escuro como as sombras de Mordor, molho sabor costela, fatias de tomate e alface fresquinhos, queijo, preciosos anéis de cebola dourados e crocantes e um suculento hambúrguer 100% bovino.
Bob’s Max Montanha da perdição
Mix sabor baunilha, coberto com calda sabor frutas cítricas, levemente picante, finalizado com açúcar que explode na boca, simbolizando o vulcão da montanha da perdição.
Preciosos Anéis de Cebola (5 unid)
Preparamos uma experiência única para os fãs de “The Lord of the Rings.” Uma porção com cinco preciosos anéis de cebola, crocantes, dourados, poderosos e saborosos.
Anéis de Cebola para comandar a todos (9 unid)
Uma porção com nove anéis de cebola forjado no fogo da montanha da perdição; crocantes, dourados e temperados com páprica levemente picante, conferindo muito sabor e simbolizando os nove anéis concedidos aos homens, criados pelo Sauron.
Preços sugeridos:
Retorno do Rei Salad ou Retorno do Rei Bacon + Preciosos anéis de cebola (5 unidades) + Refri refil: R$ 34,00 + R$15,90 leva 1 miniatura
Anéis de Cebola para comandar a todos (9 unid): R$ 15,90
Bob’s Max Montanha da Perdição: R$ 13,90
As miniaturas também serão vendidas a parte, sendo o preço sugerido R$23,90.
Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Sobre a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands, Franchises and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.