terça-feira, abril 30

La vie est belle a fragrância da felicidade, liberdade e sorriso feminino.

Pinterest LinkedIn Tumblr +

La vie est belle…O perfume que torna a vida mais bela!

A Lâncome imagina a felicidade, na qual a mulher é a principal heroína. Ela não tem obrigações, nenhum caminho lhe é imposto: ela mesma procura sua felicidade e a realiza a seu modo. Para Lâncome, La vie est belle é o perfume da felicidade, do sorriso e da liberdade…

A vida é bela, esse é o significado e o conceito que sustentam o Perfume LA VIE EST BELLE, fragrância para mulheres lançada pela Lancôme no inverno de 2012, e que chegou para o outono brasileiro de 2013.

A arte, em suas diversas manifestações, já cantou que a vida é bela. Todos nós em algum momento já curtimos algum filme, tela, música ou poesia que entoava tal mensagem. E perfume? Você já havia sentido um perfume que te faz lembrar que a vida é bela? Eu não, não com esse nome.
Segundo a marca, o perfume La vie est belle está centrado na idéia de beleza natural, simples e liberta das convenções e regras sociais; toda a comunicação publicitária baseia-se na crença de que cada um de nós tem uma visão própria de felicidade, e a deve escolher. Dizem ainda que La vie est belle eau de parfum é uma perspectiva de vida inspirada pela alegria e pelo prazer nas pequenas coisas.
O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto inciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um “sorriso de cristal”.
Como não amar tal descrição quando ela simplesmente dialoga com o que você realmente  acredita? Todos esses significados me conquistaram no primeiro instante
E o que tudo isso tem a ver com a vida? Fiquei pensando sobre o conceito do perfume até que compreendi…e teria graça viver na mesmice? E teríamos vitória se não fossem as dificuldades? E teríamos alegrias se não fossem os desafios? La vie est belle, O Perfume, ficou assim em minha pele: dançando entre notas festivas, doces e confortáveis, com outras mais ardidas – como a vida realmente é.

 

Descrição

La vie est belle, perfume de Lâncome, abre com notas frutadas associadas a um acorde “aldeído íris”. Elaborado em torno do íris, o corpo também revela eflúvios de jasmim e da flor de laranjeira. O fundo oriental e generosamente gourmand é uma associação de baunilha, fava tonka, pralinê e patchouli. De acordo com a grife, o perfume contém “somente 63 ingredientes” em sua fórmula. Perfumistas: Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo, IFF.

Eau de Parfum 30, 50 e 75 ml ; Leite corporal 200 ml ; Gel perfumado para banho 200 ml

Eau de Parfum 30, 50 et 75 ml ; Lait de Parfum 200 ml ; Douche de Parfum 200 ml.

 

L’eau de Parfum

A base dele é de flor de iris, que se mistura com com Jazmín Sambac e essência de Pachulí Indonesio. O certo é que eu não entendo muito sobre essas descrições… Mas o que eu posso te dizer é que ele é 30% mais concentrado que o Eau de Toillete da linha. Ou seja, é mais intenso e fica mais tempo na pele. Eu tenho ele, e realmente dura o dia todo. Tem roupas que ficam tanto com o cheiro que só lavando para sair mesmo…

L’eau de Parfum Intense

A base desse tem uma flor mais intensa: a tuberosa! Ela se mistura bem com os acordes gourmand de avelã, ou seja, é bem docinho também! Por ele ser mais forte, recomendo usar mais no verão, nas noites mais frescas, porque é a cara dessa versão!

L’Absolut de Parfum

Essa versão é bem concentrada que combina a flor da felicidade (o Iris, mesmo que o primeiro) com uns acordes de ingredientes bem delicados. É o que tem a maior quantidade de essência na composição (mais que o primeiro!), então tem que ter cuidado na hora de aplicar, sendo sempre em pequena quantidade e em lugares estratégicos (como pulso e o pescoço).

L’Eau de Toilette

Essa é uma versão mais leve, que tem a flor magnolia (amo!). É ótimo se você procura uma versão mais fresca, radiante e luminosa. Por ser mais levinho, combina para usar no dia a dia, e é ótimo para usar no verão! Vocês também tem essa mania de acreditar que tem perfumes que combinam mais com uma estação do ano, ou outra?

L’Eau de Toilette Florale

Essa versão presta homenagem a flor osmanthus, que é símbolo de sabidória. Essa versão também é mais fresca e delicada, porém tem também um toque mais frutal, o que (de novo!), eu acho que combina super como verão! rs. Ele é bem fresca e floral.

Onde comprar:

http://www.lordperfumaria.com.br

/https://www.instagram.com/_michelecosmeticos/

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta