terça-feira, abril 30

Humor toma conta do Espaço Gourmet do Conjunto Nacional com show de Stand Up gratuito

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Na segunda semana do Humor em Conjunto, TJ Fernandes recebe Elson Filho e Felipe Mosk nesta quinta-feira. A programação de domingo, Dia dos Namorados, do espaço promete muito romance com a cantora Luciana Amaral.

 A programação do Cultura em Conjunto segue sua temporada de stand up comedy com o Humor em Conjunto, série de shows comédia que recebe convidados que dividem o palco da Praça Gourmet, no 2º piso do Conjunto Nacional, em performances hilárias. Nesta quinta-feira (09), o humorista TJ Fernandes dividirá o palco com seus convidados, Elson Filho e Felipe Mosk. Já no domingo, dia 12 de junho, a cantora Luciana Amaral traz um show romântico para celebrar o Dia dos Namorados. Os shows têm acesso livre e são gratuitos.

O projeto Cultura em Conjunto é uma vitrine da arte local, valorizando toda forma de arte e entretenimento. No mês de junho, o foco é o humor. Em todas as quintas-feiras do mês, o apresentador, youtuber e humorista TJ Fernandes é o anfitrião do Humor em Conjunto. TJ é jornalista, apresentador, ator, comediante, produtor e roteirista. Profissional do estilo stand up comedy desde 2013, ficou bastante conhecido com a criação da música “Melô do DF”. Foi repórter humorístico da RecordTV Brasília por 5 anos. Durante a pandemia apresentou o podcast “Capitalk.

 

Para esta quinta-feira (09/06), TJ recebe Elson Filho e Felipe Mosk. Elson, que é humorista e produtor, acaba de completar três anos no stand up comedy e é um dos produtores de eventos de comédia na Capital Federal. Lançou o projeto “Zero Grau Comedy” em conjunto com outro humorista e é o proprietário do perfil “Comédia Brasiliense” no Instagram. Mosk também está nos palcos de comédia há três anos e já foi destaque por diversos locais em que passou. Ainda quando era iniciante, ganhou dois concursos de stand up comedy voltados para novos talentos. Já se apresentou no Curitiba Comedy Club, o primeiro bar de comédia do Brasil e acumula apresentações com grandes nomes nacionais. Em 2021, fez participação em um solo do Emerson Ceará para um público de 2 mil pessoas.

Romance – O show de domingo (12/06), Dia dos Namorados, será de Luciana Amaral. A partir das 12h30, a cantora apresenta seu show Tributo, acompanhada pelo violonista Charles Roberto. No repertório, mescla de hits nacionais e internacionais e que ganham algumas trilhas românticas para o almoço do Dia dos Namorados, na Praça Gourmet do Conjunto Nacional.

Músicas que marcaram gerações e continuam a conquistar fãs são apresentadas pela intérprete, que traz releituras de sucessos como Back to Black, de Amy Winehouse; It’s Too Late, de Carole King; Holding Back the Years, do grupo Simply Red; Charme do Mundo, de Marina Lima; Simples Desejo, de Luciana Mello, e muito mais

Praça Gourmet do Conjunto Nacional é um espaço multiuso de convivência, que integra diversas operações gastronômicas, como a japonesa do SushiLoko, o tradicional Hot Dog estadunidense com tempero brasileiro do Dog da Igrejinha, a batata frita ao estilo belga da Lug’s e os deliciosos waffles à moda europeia do The Waffle King. O complexo está localizado no 2º piso do shopping. Todas as quintas-feiras e domingos, o espaço recebe atrações do projeto Cultura em Conjunto, às 17h e 12h30, respectivamente.

Serviço: Cultura em Conjunto

Local: Espaço Gastronômico – 2º Piso, Ala Norte

– 09/06 (quinta-feira), às 18h30 – Humor em Conjunto – TJ Fernandes convida os humoristas Elson Filho e Felipe Mosk

– 12/06 (domingo), às 12h30 – Luciana Amaral – Música romântica

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta