terça-feira, abril 30

Novo formato de festa infantil aquece o mercado de Brasília

Pinterest LinkedIn Tumblr +

Fora do padrão tradicional das comemorações de aniversário para crianças e adolescentes, empresária de Águas Claras aposta em novo estilo de entretenimento para essa data

Aniversário é sinônimo de bolo, doces, decoração com muitos balões, show de mágica e conta com a presença de amigos e familiares. Mas ao que tudo indica, um novo modelo de festas pode encantar crianças, adolescentes e os próprios pais. É o que garante a gerente do Salão Vicktória Coiffeur, Kellen Silva. Situado em localização estratégica de Águas Claras, o espaço promete dar espaço ao projeto SPA Party Teens & Kids.

 

Kellen explica que ao estudar o perfil dos moradores da Região Administrativa, observou que oferecer um formato diferenciado de festas agradaria principalmente as mães e filhas de Águas Claras. Com isso, o projeto que já acontece desde o início desse ano contempla comemorações para crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 17 anos.      

A festa tem duração de 4 horas e acontece no próprio salão de beleza. A aniversariante e mais cinco convidadas terão horas de diversão e cuidados pelas mãos de uma equipe profissional que oferece tratamento do cabelo, pele e unha. As adolescentes podem optar pelo serviço de alongamento de unha. Cada convidada dispõe de um kit totalmente esterilizado para usar durante a festa. O espaço também fornece serviços de buffet, fotografia, contratados à parte. O dia da beleza é finalizado com um desfile pra lá de animado que acontece entre as convidadas que passaram por horas de tratros com a beleza.

O projeto tem sido sucesso pois, além tornar a data especial com uma comemoração diferenciada, agrada o bolso dos pais que comemoram a data sem onerar muito em seu orçamento.

Serviço: Novo formato de festa infantil aquece o mercado de Brasília

Local: Vicktória Coiffeur

Endereço:  R. 30 Norte, lote 1 – loja 3 – Águas Claras, Brasília – DF

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, de 9h às 19h

Assessoria de Imprensa

Greice Alves

(61) 99662 6868

greicejornalistamds@gmail.com

 

Vicktória Coiffeur

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta