terça-feira, abril 30

Aventto Lifewear apresenta coleções de verão em desfile em Brasília

Pinterest LinkedIn Tumblr +

O verão se aproxima e as altas temperaturas vão tomar conta do país. Junto com elas, cores fortes e vivas, como vermelho, rosa, laranja e azul clássico, se intercalam com tons pasteis nas passarelas, nas ruas e nas areias. Nada melhor para dar um toque especial ao visual do que um acessório. Para conferir uma cor a mais aos looks, a Aventto Lifewear apresenta as viseiras da linha New Summer, que unem o lado retrô ao futurista e aparecem como uma das apostas para o próximo verão.

 

Aventto Lifewear

Além disso, três novas linhas de óculos serão apresentadas ao público: Aventto e o Canto da Sereia, Zodíaco Aventto e ECONature. As novidades da marca serão apresentadas ao público durante a II Edição do Summer Collections Brasília, que acontece na próxima quinta-feira (5).

 

“A Aventto tem uma forte relação com o mundo fashion, tendo como missão fomentar, criar e se envolver com projetos de valores, como o Summer Collections. O evento vai mostrar o que há de novidades no beach wear mundial e esse é mais um dos motivos dessa parceria, pois buscamos estar 100% dentro e na vanguarda da moda praia”, explica Diego Moreira, um dos sócios da marca.

 

 


Na coleção de viseiras, a marca apresenta sete opções de tons: amarelo, azul claro, azul escuro, branco, preto, rosa e vermelho. Com aba translúcida e cores neon, os acessórios hit dos anos 1980 recuperaram o fôlego em 2019 e conquistaram as ruas. Mais que um adorno para estar na moda, as viseiras funcionam como protetores para o rosto nos dias quentes, pois contém proteção contra raios UVA e UVB.

 

“Se 2019 foi o ano das roupas cheias de neon, essa é a hora dos acessórios acompanharem essa tendência, com detalhes coloridos que dão um pouco mais de tempero nos looks”, analisa Diego, que também ressalta as tendências da moda óptica. “Os óculos decorados vem com tudo, dando um novo estilo para os formatos que já existem. Enquanto as lentes degradê aparecem como foco do ano, com múltiplas variações de cores. O gatinho mantém seu legado e o oversized vem com tudo nas versões quadradas.”

 

Sobre o evento

O Summer Collections Brasília chega a segunda edição em 2019 com a responsabilidade de mostrar o que é feito na moda praia em Brasília. Idealizado por Fernando Lackman, o evento vislumbra elevar a área com ações e vivência de experiências para fomentar melhorias e novidades aos empresários que investem tempo e dinheiro no beachwear.

 

O desfile conta com a participação das marcas Arara Fashion, Arpa Bikineria, Estilo Pool, Naked Swimwear, Palloma Gomes, Sew-Up, Soul Mate, Sun Rose e Vento Radical e apresenta um preview de coleção dos estilistas Romildo Nascimento e Sandra Lima. Entre os parceiros do evento estão Sebrae-DF, Sindiveste-DF, Fibra-DF, Aventto Lifewear, Mestto Arquitetura e Cenografia, Espaço Cultural Renato Russo, Secretaria do Estado de Cultura e Economia Criativa.

 

Serviço

Aventto Lifewear no Summer Collections Brasília

Data: 5 de dezembro de 2019, quinta-feira

Horário: A partir das 18h

Endereço: Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul — acesso pela W2)

Ingressos: Acesso livre mediante doação de produtos de higiene pessoal que serão doados ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo (Taguatinga)

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

@aventtolifewear

@summercollections_bsb

 

Aventto Lifewear

 

 

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta