domingo, novembro 24

E-COMMERCE DO EXTRA ENTREGA AS COMPRAS DE SUPERMERCADO EM ATÉ QUATRO HORAS

Pinterest LinkedIn Tumblr +

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico deve atingir um volume de vendas de R$ 79,9 bilhões em 2019, crescimento estimado de 16% na comparação com o ano passado. Acompanhando esse cenário, o Extra, que vem em um acelerado processo de transformação digital e inovação, complementa a sua atuação no e-commerce em Brasília oferecendo a modalidade de entrega Express em seu e-commerce (www.clubeextra.com.br), na qual o cliente recebe suas compras de supermercado no mesmo dia, em até quatro horas.

 

O objetivo é aprimorar a experiência do cliente em todos os seus momentos e canais preferidos de compra, permitindo que ele adquira o que quiser e na forma como preferir: pela loja física, site ou aplicativo. No Express, após a conclusão da compra pelo site e escolha da modalidade de entrega, o pedido do cliente é encaminhado para uma área específica para o atendimento do e-commerce na loja, na qual colaboradores dedicados a essa tarefa realizam o minucioso trabalho de separar os itens da compra. Após a separação e conferência, o pedido sai para entrega no endereço cadastrado pelo consumidor.Participam dessa modalidade de entrega todos os itens comprados no site – como alimentos, bebidas, higiene, beleza e pet, além de produtos de limpeza, acessórios automotivos e produtos para organização da casa (não participam as categorias de eletrônicos e eletrodomésticos).

 

“O comportamento do cliente vem mudando cada vez mais rápido e o Extra tem evoluído para entregar as múltiplas opções de compra e entrega que este novo cenário exige. Com a modalidade Express, o Extra dá um importante passo para o refinamento da experiência de compra dos consumidores, atendendo todos os momentos de compra, e o aprimoramento das relações de consumo com o objetivo de fidelizar ainda mais os clientes, sendo uma marca cada vez mais presente na rotina das pessoas”, explica Rodrigo Pimentel, Diretor de E-commerce do Extra.

 

No Extra, 1/3 dos clientes que compram no e-commerce já optam pela entrega Express e o crescimento da modalidade mais do que dobrou no último ano.

 

Extra On Line

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta