terça-feira, abril 30

Sugestões especiais do menu colorem Dia das Crianças no Barbacoa Brasília

Pinterest LinkedIn Tumblr +

A data mais animada do calendário chega ao Barbacoa Brasília em clima de diversão! Para celebrar o Dia das Crianças, a casa preparou deliciosas sugestões do Menu Kids, oferecido especialmente para os pequenos. São quatro grelhados diferentes com opções de Picanha, Filé de Truta, Filé Mignon e Peito de Frango, que dão direito à escolha de duas guarnições (RS28,40). Antes da brincadeira começar, que tal experimentar algumas dessas sugestões?

 

Barbacoa Brasília

O chef sugere o Peito de Frango, acompanhado do saboroso Fettuccine na Manteiga ou ao Molho de Tomate. Outra opção da casa é a Mini Picanha com o famoso Arroz Biro-Biro Kids, que leva ovos mexidos e batata palha. Ambos os pratos podem ser acompanhados por mais uma guarnição, como batata frita, arroz branco ou arroz com brócolis.

O menu infantil também conta com outras opções completas para crianças de até 10 anos, com pratos que podem ser acompanhados pelo buffet de saladas (R$32,50). Para encerrar a experiência, no menu tradicional, a casa oferece deliciosas sobremesas para deixar o momento ainda mais doce.  Vem viver a alegria desse dia com a gente!

 

Sobre o Barbacoa

O Barbacoa há mais de 28 anos é referência nacional em churrascaria e suas quinze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparadas à perfeição e acompanhadas de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.

 

SERVIÇO:

Endereço: Parkshopping – Espaço Gourmet

Telefone: (61) 3028-1530

Horário de funcionamento: diariamente das 12h às 23h; sexta e sábado até 24h; domingos e feriados até às 18h.

Capacidade: 120 lugares

Estacionamento: Vallet Service Espaço Gourmet

Observações: Acesso e instalações para portadores de necessidades especiais, menu e atividades para crianças disponíveis, ambiente WiFi.

Site: www.barbacoa.com.br

E-mail: barbacoa@barbacoa.com.br

Share.

About Author

cheia de segredos - Karl jeaneth

Deixe uma resposta