A melhor parte do Dia dos Pais é passar momentos felizes e agradáveis em família. O Conjunto Nacional vai ajudar a tornar esse dia com o papai ainda mais especial e saboroso. O shopping mais icônico de Brasília vai presentear os clientes com um Kit Gourmet, composto por um avental exclusivo, um tempero churrasco 250g MasterChef e um tempero moedor de 100g MasterChef. Além disso, o Conjunto Nacional vai sortear 10 Cervejeiras Consul de 82L, com painel de controle digital, nas cores titanium, vermelha e amarela, cada uma delas recheada com 70 cervejas Stella Artois.
A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios e terá direito a um Kit Gourmet em caixa personalizada. Serão 4.500 kits, limitados a uma unidade por CPF. A promoção será realizada de 1º a 11 de agosto ou enquanto durar o estoque, no caso da retirada dos kits. Os Kit Gourmets serão disponibilizados no balcão de trocas, que vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, no 1º Piso do Shopping.
A novidade deste ano é que todo o cadastramento dos cupons fiscais será realizado digitalmente, de forma simples, fácil e sem filas, pelo celular. Para participar, basta baixar o aplicativo do Conjunto Nacional, disponível em Android ou iOS, cadastrar ou atualizar os dados pessoais e digitalizar as notas fiscais de compra, que após serem validadas pelo sistema, gerarão os números da sorte equivalentes ao valor dos cupons cadastrados. Os 10 sorteios serão realizados no dia 14 de agosto, via Loteria Federal.
A campanha busca resgatar os momentos de reunião familiar e homenagear os papais no mês em que é comemorado o Dia dos Pais. “O papel do pai vem mudando nos últimos tempos e ele está cada vez mais presente e participativo na vida e no dia a dia dos filhos. Queremos tornar esses momentos entre pais e filhos ainda mais prazerosos com um presente que a família possa curtir em casa, principalmente nas ocasiões de celebração e descontração”, comentou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.
A expectativa para a data é obter um incremento de 8% nas vendas e de 6% no fluxo de visitantes em relação ao ano anterior. “Estamos bastante otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente à de Namorados. Em 2018, por exemplo, a indústria registrou os melhores resultados dos últimos seis anos para a data comercial”, contou Cláudia. A promoção é para maiores de 18 anos e o regulamento completo estará disponível no balcão de trocas da promoção e no site www.conjuntonacional.com.br.